domingo, 1 de junho de 2008

Comunicado Importante!

Olá gente, como vão?
Hoje venho com um comunicado muito importante... Como já havia dito várias vezes aqui, recebí diversos convites de trabalho, tudo resultado das personagens que faço e que da mesma forma que são motivo para o ódio de alguns, são motivo de diversão e de aposta para outros.
Assim, venho dizer que Celina Karla conseguiu! Se tornou repórter, e agora vai usar o seu "carisma", se assim posso chamá-lo, para cobrir festas e eventos na cidade de Triunfo!
É isso gente, vou continuar fazendo meus vídeos claro, minhas produções independentes são muito importantes para mim, mas agora tenho quer ser tbm, acima de tudo, profissonal!
Agradeço a todos que me apoiaram sempre, e saibam que vcs vão estar sempre em meu coração!

Acompanhem o vídeo de Chamada:




Link no Youtube

Até Breve, com mais novidades aqui no The Cellys!

Xêro!

Nenhum comentário: