domingo, 22 de junho de 2008

No Fantastico!

Oi gente...

Na quinta feira (19/06)tive o prazer de receber em minha casa a equipe de reportagem da Tv Asa Branca (Afiliada da Rede Globo em PE), que veio fazer comigo uma matéria para o Fantástico.
Jamais pensei que meus videos e brincadeira na internet podessem ganhar toda essa repercussão.
Confesso que fiquei bastante nervosa, mas não tanto quanto ver a matéria no Fantástico!
Bom, para quem não viu ainda, segue o vídeo também (Créditos: Globo Vídeo).


Bom gente, eu gostaria de agradecer a equipe de Jornalismo da Tv Asa Branca que foi muito simpática. E também as pessoas que falaram sobre mim na rua (mesmo sem sair na matéria).
Mais uma vez ressaltar que não faço isso para ofender ninguém, apenas como um devertimento!

Link alternativo


Gostaria da ajuda de todos agora... recebí uns conselhos e acho que não custa nada tentar... Vô tentar chegar aqui: http://programadojo.globo.com/
Me ajudem mandando emails pra Produção!

Queremos a Celina no JÔ!





3 comentários:

Keka Bittencourt. disse...

Oi guria!
Sou aqui de Porto Alegre e faz um tempo que sei de ti!
Acho muito legal o jeito com que tu brinca contigo mesma com teus covers!
Mas o da Amy fez mó sucesso mesmo.
Parabéns...tomara que tu te dê bem...
São de pessoas como tu, que transmite alegria, com brincadeiras de videos, como tu mesma falou que era intenção no início, que o Brasil precisa!
Sucesso guriazinhaaa!!
Beijos

triunfense disse...

Achei legal, e fiquei muito orgulhoso, como Triunfense que sou acheu o maior barato a reportagem levando o nome da nossa maravilhosa cidade para o brasil inteiro ver, agora vai uma dica, a pintinha da cellys verdadeira é do lado direito ,,parece que a sua foi feita do lado direito, é isso, um abraço a todos de Triunfo, Fernando Ribeiro de Brasilia df.

Hummmm... disse...

Corajosíssima!

A imitação em tom de brincadeira me fez rir.
Divirta-se!