quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bom dia pessoal...
Assim que acordei vim direto para cá, porque me surgiu um questionamento assim que eu abrí os meus olhos.
Por que será que tantas pessoas fazem questão de aparecer aqui, ou no meu perfil, ou em tópicos de comunidades falando mal de mim, do que eu faço? ...
Gente pelo amor de Deus, eu não estou fazendo mal a ninguém! Se eu imito a Amy, danço funk, danço Britney isso é um problema meu! Eu não estou fazendo isso para incomodar ninguém, eu faço para me divertir...

Ontem mesmo, em entrevista com uma repórter (a qual não cabe revelar agora) eu disse:

"Na verdade não tentei, sempre gostei de me divertir fazendo vídeos e colocando na internet. Um dia, coloquei uma maquiagem e arrumei meu cabelo e vimos que eu estava bem parecida com a Amy, então resolvemos filmar, mas não esperava toda essa repercussão. Hoje em dia me acho bem parecida com ela. rsrsrs"

Na pergunta ela comentou que eu já tentei ser Britney e agora a Amy.

Eu sei que para alguns fãs, o que estou fazendo pode ser visto como uma afronta, mas de modo algum estou tentando ridicularizar nenhum artista, nem tão pouco estou ganhando dinheiro as custas da imagem deles. O que eu faço, vou dizer mais uma vez, é só me divertir. E claro, divertir também várias pessoas que adoram o meu "trabalho".

Desde já quero agradecer aqueles que me apoiam, compreendem e curtem comigo. E dizer para todos que não gostam de mim, que eu sinto muito porque quem está perdendo são vocês, pois Celina Karla está respirando, está comendo, está dormindo... e não vai parar de modo algum com o que faz. E ainda esta semana voltará com um vídeo novo, divertido e com uma novidade! Aguardem...

Bjus a todos e bom dia!

Um comentário:

Rafa disse...

Arrasa, celina /o/

UHDFYHASDFYSGDFY