quinta-feira, 24 de abril de 2008

Radiante!

Oi pessoal... Bom dia!

Hoje eu acordei super feliz! O sucesso da minha personagem acaba de chegar a minha cidade...Todos me parando para comentar, para dizer que gostara, etc!
Então, com isso acho que vou ficar com essa personagem ainda por um booooooooom tempo, mesmo com tantas pessoas odianto isso! Mas o que eu posso fazer não é mesmo? Coloquem o dedão do pé na boca e morram!

Já estou até pensando em seguir carreira... rssrsrs

mas isso é uma coisa ainda a se pensar!

Bom, por fim para aqueles que não acreditam que tem pessoas que curtem o que eu faço vai o link do meu profile.
Tópico que resolveiram me xingar! Xinguem essa Vaca!

Um grande beijo a todos e aguardem novidades!

3 comentários:

Zerbz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quando acabar a fama dela voce vai apenas ser uma banguela feia (voc~e também se embebeda e cheira cocaina adoidado?)

Abraços. >.<

Unknown disse...

Pelo menos vc tem educação, coisa q falta muitos por aqui. Parabéns pela cabeça-fria q vc mantém!