quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bom Dia queridos amigos!

Hoje eu acordei tão feliz! Muito mais inspirada, muito mais satisfeita com a repercussão do meu trabalho.
Já recebi alguns convites para entrevistas e o mais importante, muitos recadinhos de pessoas que preciam o meu humor e vem até a minha página de recados no Orkut me parabenizar e se divertir comigo!
Para aqueles que não gostam do que eu faço, só tenho uma coisa a dizer... Vão ler um livro, plantar uma árvore, fazer uma coisa boa para a vida de vocês, tenho certeza que assim vocês vão crescer muito mais que perdendo o seu tempo me xingando!
Sabe por que? Porque eu digo... "no, no, no"!


Beijos a todos!

7 comentários:

Renata disse...

eai Cellys, teu blog tah bem feito demais, a edição da foto ficou linda, e parabéns por se divertir na rede sem se preocupar com gente mal humorada =D =*

DANILO disse...

Não tem que se preocupar não!
Você por acaso conhece alguém que tenha agradado aos Gregos e Troianos? Isso é comum... Tenho pena dos que partem para ignorância... Afinal, eles não têm culpa disso, são fracos demais pra entender que todo mundo é livre!!!

DJ X-Zorcise disse...

Nossa celly

Adorei viu, ontem depois de ter visto aquilo da A.Clara, tive mta vontade de vir ver teu trabalho mas tava mto tarde. Agora eu entrei e... meu deus! Nem da pra entender pq tem gente q não gosta de vc ou do q vc faz!
Vc é o maximo
Qndo eu for no brasil eu vou querer autógrafo, viu!?
Se eu não ganhar um eu vou ficar triste! :)
Abração pra vc.

Taty Sputnik, disse...

Hehehehehe... até que você parece bastante com a Amy. O negócio é se divertir.


Sucesso, moça!

Íris S. Lovett disse...

Amyyyyy brasileiraaa
voce é tudo de bom
continua arrazando com seu estilo irreverente...
adorei ver suas fotos, chegam até a ser mais divertidas que a da Amy! hahaha, por sinal aqui é a Naná do orkut
grande beijo fofa

Matheus disse...

Chuta que é macumba :P

Bruna Cristina Ferreira disse...

Olá Celina, meu nome é Bruna e sou da Revista Criativa. Gostaria muito de conversar com você sobre o sucesso dos seus vídeos. Deixei um recado em seu orkut também, mas pode me mandar um email para bferreira@edglobo.com.br também. Desde já parabéns pelos vídeos.

Beijos
Bruna Cristina Ferreira