domingo, 20 de abril de 2008

Bom dia pessoal... Como está o domingo?
O meu está ótimo! Espero que o de vcs tbm!

Olha só, vou postar aqui trechos da entrevista que dei para revista o Grito, onde fiz várias revelações a colunista Carol Santos.

Celina Winehouse é tendência!
Por Carol Santos

A Amy Winehouse brasileira parece ter 12 anos, mas tem 20. Não fuma, não usa drogas, não sai para noitadas em uma grande metrópole. Moradora de Triunfo, no Sertão pernambucano, a simpática Celina Karla compartilha com a cantora o gosto por cabelos longos e um dente a menos – no caso de Celina, por conta de um problema na infância. “Talvez nós duas também não nos importamos com a opinião dos outros e com a aparência”, completa a musa tupiniquim (...)

(...) “Eu mesma faço toda a parte de figurino e maquiagem. Claro que eu tenho pessoas que me ajudam na produção dos meus vídeos, mas infelizmente, prefiro não revelar a identidade delas”, diz, misteriosa.(...)


Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui


Bjos a todos e um maravilhoso domingo!


Um comentário:

Julia M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.